h1

Xvidcap – Faça um vídeo do seu desktop!

28 abril, 2007

Tava aqui de bobeira depois que cheguei do trampo, resolvi fazer uma demo do Beryl rodando no meu note!

Para capturar os movimentos do Beryl utilizei o Xvidcap. Ele é bom, simples de se usar e instalar.

Para instalar é só baixar o .deb na página do projeto, depois do download o resto é moleza.

No terminal:

$ sudo dpkg -i /diretório/onde/o/pacote/foi/salvo/xvidcap_1.1.5_i386.deb

ou

dois cliques em cima do pacote 🙂

Tá ai o resultado!

5 comentários

  1. Parabéns pelo vídeo!!! um dos pontos mais interessantes que vi no video foi a imagem 360°(que achei muito bonita) e o papel de parede q quando vc faz o efeito de neve fica top d+ com o wallpaper.
    Gostaria muito q vc me enviasse a imagem 360° q achei top d+.

    obrigado.


  2. Parabens mesmo…o video é fantastico!!De todos videos q ja vi, esse foi o melhor!! Adorei a dica de como capturar as imagens e o fundo mais a neve ficou show!!
    Eu sou novo no ubuntu e se vc pudesse me dar umas dicas de como instalar o xsnow no ubuntu e me dizer como vc conseguiu para gravar o video , eu ficaria muito grato pela ajuda..
    Obrigado!


  3. Muito legal…
    Instalei…
    Mas não consigo dar o play nos meus vídeos!!!!
    como faço?


  4. ……. bacana esse video heim, os efeitos mais loco ainda, como q eu faço pra ativar esse efeito neve no ubuntu 7.10.

    Valeuw 😉

    AMD 64 3200+ 512MB RAM ASUS K8V-MX NVIDIA GEFORCE FX 5200


  5. Tentei baixar o xvidcap mas não obtive permissão para instalar o programa. por que isso aconteceu? Tentei todas a versões disponíveis no site.



Deixe um comentário

